terça-feira, 28 de outubro de 2008

Pacotão de Jogos do Chaves

Você já deve ter ouvido falar de Street Chaves.

Misturando estilos de Street Fighter e Fatal Fury, ao som das músicas-tema do Kiko, Seu Madruga e "Jovem ainda", você pode lutar com os principais personagens do seriado Chaves. Diversão garantida!
A boa notícia é que a mesma equipe que nos brindou com essa maravilha, Cybergamba, já tem disponíveis diversos outros jogos muito legais:

Codename Madruga
Baseado no sucesso dos arcades da SNK, Ikari Warriors, Seu Madruga parte para uma difícil missão: salvar a própria filha de uma base militar no meio da selva. O objetivo é derrotar os inimigos, pegar suas armas e infiltrar-se na base, entre outras coisas, até completar a missão.

Highway Crossing Madruga
Baseado no Frogger (jogo do sapinho que deve atravessar com segurança), aqui você deve ajudar o Seu Madruga a atravessar a rua e pegar todo o dinheiro que está do outro lado. Tome cuidado com os carros e outros obstáculos como dona Florinda e o Sr. Barriga.

Madruga From Mars
Baseado no Asteroids do arcade e MSX, Seu Madruga está viajando para Marte. O único problema é a chuva de meteoros que cruzou o seu caminho. Evite que meteoros atinjam a nave e a destruam, mas tome muito cuidado com os destróços. Eles são letais.

O pacotão com os 4 jogos roda em Windows 95, 98, 2000, Millenium e XP.

Download

Nenhum comentário: